Só por causa de você

Por NANN

Poesia

Esta página foi vista 2343 vezes desde 10/12/2011

Esta coletânea de trabalhos é o resultado de uma época.

Ela não foi alterada em seu conteúdo, obedecendo assim fielmente à maneira como foi escrito. Mesmo tendo eu com o passar do tempo adquirido experiência e automaticamente mudado em parte algumas das minhas opiniões, meus sentimentos e o meu modo de ver as coisas, não sofreu alteração nenhuma por minha parte, por ser ele o registro vivo de uma parte da minha adolescência, o tempo das descobertas, um tempo de saudades, amor, ódio, raiva, medo, ressentimentos, vontades, desamor, paixão, ciúmes, alegrias e espera, de noites e noites sem dormir, de insônias, falta de apetite, das tardes e noites de bebedeiras, do futebol de rua, dos bailes e das brigas da turma, sentimentos reais sentidos e vividos passo a passo por mim.Cada escrito tem uma razão própria de ter nascido quase todos, ou a maioria tiveram a mesma razão,tendo razão esta originado vários estados de espíritos. Nenhum dos mesmos foi estudado, planejado brotaram de mim espontaneamente, escrevia exatamente o que estava sentindo. Ele é importante pra mim porque é totalmente real, retrata uma parte da vida de todo ser humano quando este descobre que esta amando,encontra o amor e a pessoa amada. Alguns possuem títulos outros não, isto porque acredito que quando se esta criando nada poderá ser forçado, têm que brotar espontaneamente, alguns títulos surgiram outros não. Quanto ao fato de quase ou nunca usar acentos pontuações e vírgulas, entendo que a compreensão de um texto esta na maneira como se lê e não em uma rítmica vocabular que nos ensinam nas escolas.

Edição 1 (2011)