SOBRE O MEDO E SUA DOUTRINA

Por RICARDO PANISI

Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ficção

Esta página foi vista 477 vezes desde 14/12/2021

O medo aparece a um homem que antes não o percebia e lhe leva em inúmeras viagens ensinando a sua doutrina, que evoca nesse homem inúmeras reflexões. "Sobre o Medo e Sua Doutrina" é uma reflexão filosófica e metafórica sobre o medo que quase sempre nos atormenta e pouco aprendemos com ele.

Edição 1 (2021)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

RICARDO PANISI

Ricardo Panisi é pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Goiânia-Go, bacharel em teologia (SPBC, FASSEB); em história (UNESA);pós-graduado em filosofia, sociologia e história das ciências (FATAP);pós-graduando em filosofia e Docência no ensino da filosofia (FACULESTE); É autor de dezenas de livros e criador da teoria da realidade.

Publicações relacionadas