SONHANDO EM ALFA CENTAURO

Drama, Realismo Fantástico, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1052 vezes desde 14/07/2022
Coloração

Tudo acontece no município Alfa Centauro, um lugar muito acolhedor, as pessoas se encontram e se cumprimentam, são muito simpáticas, empáticas e também curiosas, adoram uma boa e maliciosa fofoca.

Acontecimentos inusitados surpreendem, vivenciam suas fantasias eróticas correndo o risco de serem surpreendidas e descobertas.. Então, a desconfiança é uma das características dos moradores de Alfa Centauro.

Edição 1 (2022)

Luciane Vasconcellos Néglia

Sou porto-alegrense nascida numa madrugada quente de verão em 09 de fevereiro de 1966, prematura com oito meses, estava programada para março, mas, acabei chegando mais cedo.

A paixão pelos assuntos Esotéricos, Astrológicos e místicos despertou na infância com as visitas ao meu sábio avô materno que lia para mim o horóscopo do Almanaque do Pensamento, falava sobre as coisas da sorte enquanto sentados lado a lado com uma xícara de melado e farinha de mandioca e a cuia de chimarrão, às vezes doce, assistíamos na TV, “A Buzina do Chacrinha”. Episódio que ocasionou a minha dedicação aos estudos Astrológicos por mais de 28 anos, tempo de uma Revolução saturnina.

Com 20 anos ingressei na Faculdade de Nutrição (IMEC), mas, antes de concluir mudei para Psicologia. Em (2005) concluí a formação de Bioterapeuta pela CEETA (Centro de Estudos Esotéricos e Escola de Terapias Alternativas na FEPLAN). Em (2006) Bacharel em Teologia com habilitação em Psico-Teologia. Em (2011) formação Psicanalista na SPM (SOCIEDADE PSICANALÍTICA MIESPERANZA).

Atualmente resido em Viamão, zona rural do RS. Sou naturalista, vegana, defendo causas ambientais, leio autores brasileiros, escrevo livros, poemas, muitos publicados no Recanto das Letras, crio histórias em quadrinhos.

"Lulith" e "Lualfavênus" são minhas ânimas inspiradas, traduzem minhas impressões através das palavras arranjadas escritas, reveladas.

Enfim, sou infindamente grata por tudo o que estou vivendo neste extraordinário Planeta e com muito prazer sigo registrando o que é possível apreender desta experiência atávica.

Luciane Vasconcellos Néglia

Publicações relacionadas