Sou Beija-flor

Por Thalia Ester de Oliveira

Aventura, Amizade, Aconselhamento, Poesia, Humor, Animais

Esta página foi vista 72 vezes desde 20/06/2024

As aventuras de um ser tão pequeno é singelo,que ao dedica-se a vida a seus passeios conhece grandes amigos que o levam ao final de sua jornada.

Edição 2 (2024)
Tipo de papel Polen

Thalia Ester de Oliveira

Aprendeu com a vivencia neste mundo,a olhar os detalhes mas profundamente e a conta-los em forma de historias.

Dedicada e sincera gosta de sentir um pouco daquilo que conta.Aventuras e magia e o que mas chama a atenção no

que gosta de escrever e logico um pouco de romance ,as crianças vão gostar das historia desta escritora e espero que

possam sentir um pouco de alegria e bons valores em suas escritas. Eu espero que vejam meus livros de uma forma diferente de aprendizado é também tenham um olhar mas profundo de nossa sociedade,abordando alguns temas em conflito,além de algumas histórias serem verídicas também trarei umas histórias de fantasia é ação.

Caros leitores quero que entendem os meus pontos de vista ao escrever cada livro ,aprendendo algo de importante que com a minha escrita ensino os meus leitores.