Sublime

O Amor na Hora Certa

Por Babi Quadros

Sexualidade, Família, Amor E Romance, Adulto, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 395 vezes desde 21/07/2024

"CEO da Livraria Espinosa, Gabriela tem sua vida bagunçada quando recebe uma rosa de um admirador enquanto estava conhecendo um novo café na Cidade do México.

Descobrindo pela atendente quem era o homem misterioso que também havia pago o seu café, ela passa a não conseguir o tirar da cabeça, confusa e curiosa, tenta deixar de lado as suas dúvidas sobre aquele homem, o que ela não esperava era o destino o colocando em sua livraria tentando fugir da tempestade que surpreendeu a cidade.

Santiago é desconcertantemente bonito, charmoso e sexy. Mas também é o homem mais gentil, cavalheiro e educado que ela já conheceu.

Gabriela não quer se sentir atraída, seu coração continua partido, mas a tensão e atração se tornam irresistíveis.

Santiago está determinado a conquistá-la, estava intrigado por aquela mulher extraordinária, inteligente, amável e extremamente apetitosa, seus instintos mais selvagens eram despertados por ela assim como suas melhores qualidades.

Manter a distância se torna um desafio para ambos, mas o destino vai tratar de tornar as coisas complicadas, uma ex esposa com problemas de personalidade, um grave acidente na família, um grande evento com visibilidade mundial e uma revelação inesperada.

Sublime é um romance carregado de humor, momentos em família, tensão, suspense, reviravoltas, amor, sensualidade e conteúdo adulto.

Acompanhe a jornada de Gabriela e Santiago ao amor Sublime!"

Edição 1 (2024)

Publicações relacionadas