Submerso

Crônicas poéticas introvertidas

Por Diversos

Romance Gráfico, Romance, Inspiracional & Religioso, Poesia, Ficção, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 887 vezes desde 11/04/2021

Estamos em reclusão e nos adaptando às mudanças que a quarentena nos impõe. Voltados para si, nos deparamos com dores; traumas, medos...

talentos, gostos, sonhos...tudo de nós vêem à tona como bolhas submersas do âmago. E é na quietude que os traços se sobrepõem e encontramos nossa melhor companhia: nós mesmos. Pessoas intrínsecas, onde no âmago crescem sonhos únicos. Singulares. Personalidades diversas.

Introvertidos revivendo seu canto, seu aconchego, fazendo-se entender sua quietude onde a interação por vezes nos afasta de quem somos realmente. Somos pais, filhos, alunos, funcionários, pagamos contas, somos parte de uma sociedade onde muitas vezes somos incompreendidos. Mas acima de tudo pessoas singulares e desejosas de respeito.

Os textos deste livros foram escritos para expressar pensamentos e o sentir de pessoas introvertidas doando-lhes a palavra para mostrarem como conviver mais consigo mesmo nos faz pessoas melhores em todos os sentidos.

Afinal; nos reencontrar é preciso. Nos respeitar também.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen