Traços Pretos

Por Mila Antares

Literatura Nacional, Ficção, Romance

Esta página foi vista 5434 vezes desde 03/07/2014

Intenso. Um romance de traços marcantes, emocionante e inesquecível.

A história surpreendente de Mel e Sebastian que comoveu e surpreendeu a todos, irá capturar a sua emoção e te prender do início ao fim.

Com uma narração inovadora e de tirar o fôlego.

Mila Antares com seu romance de estreia te fará viajar, sonhar, torcer, chorar e se apaixonar, num ritmo tão alucinante que é impossível fazer uma pausa e largar suas páginas.

Ao embarcar nessa história de amor somos tragados imediatamente pelo enredo divertido e cheio de suspense, e que desperta no leitor os mais fortes sentimentos de desejos, de luta e superação, de minuto a minuto freneticamente.

Aqui em Traços Pretos está a forma mais intensa de viver e de perder um grande amor, de escapar dele, de buscá-lo, de resgatá-lo, de lutar por ele.

O final é inacreditável, com tudo bem desenvolvido e amarrado, venha ficar completamente apaixonado e torcer perdidamente pelo nosso heroi.

Ter seus destinos trançados pode ser uma realidade incômoda para a Mel que cometeu a loucura de o procurar e na mesma noite, o Sebastian cometer a loucura de querer conhecê-la. Marcada pela tragédia no dia da sua formatura, a Mel tentava apagar seu desespero e a dor de uma perda muito difícil. Ela cultivou um amor como poucos conseguem encontrar, só que não se entregou plenamente a ele e nem podia, ela guarda temores terríveis no peito, estragou tudo e não teve tempo de consertar. Os anos seguintes foram uma busca fracassada por redenção, dedicados ao trabalho e a se esconder, vivendo distante de qualquer possível chance de romance, lhe dando as costas não importando da onde venha ou o quê ofereça a ela. Um plano infalível que se torna insuportável. Então, ela parte para outro plano infalível... Na noite em que o Sebastian a conhece, ele acredita que tem a chance de viver a melhor história da sua vida. Sócio em um ramo de trabalho que o intimida, mas onde construiu um muro para afastá-lo do seu doloroso passado, logo a identifica como um peixe fora d’água precisando de socorro igual a ele, que só pode ter aparecido ali por engano. E ele estava certo, suas vidas se encontraram para despertarem um ao outro e construírem uma trajetória inimaginável para ambos até então; a da plena felicidade e a cura dos medos mais profundos, aqueles que nos impedem de viver. Mas só atinge isso quem passa pela etapa mais difícil: a escolha. Em um ritmo vibrante, Traços Pretos resgata a vida e busca dar uma nova chance ao amor, num texto inovador, engraçado, prazeroso e envolvente do início ao fim.

Edição 1 (2014)

Mila Antares

Mila Antares é natural de Belo Jardim/PE; no entanto, sempre viveu em São Paulo/SP desde os seus 30 dias. Filha (do meio) caçula da Rita e do Reginaldo é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Apaixonada por literatura e uma bela macarronada, ousa agora compartilhar os escritos que concluiu.

Autor e obra, site oficial: milaantares.wix.com/milaantares

Book Trailer de Traços Pretos: https://www.youtube.com/watch?v=YBQw25mrwpU

Publicações relacionadas