Três Chances Para Amar

Por Jesrael Medeiros

Poesia, Literatura Nacional, Romance

Esta página foi vista 5469 vezes desde 03/12/2013

Dizem que uma oportunidade é como um raio: não cai mais de uma vez no mesmo lugar. Com o avanço da ciência, comprova-se o quanto este ditado é refutável. Mesmo que com uma probabilidade ínfima de acontecer, a verdade é que, tanto uma oportunidade quanto um raio, podem sim, marcar vidas e construir novos caminhos além do horizonte que nos é possível enxergar. Três chances para amar, é a história de um amor que foi adormecido e vivenciado por três vezes, e também, a história de um garoto, mudada através de distâncias e anos. Seu conteúdo é tão cativante, refletindo nas suas entrelinhas a simpatia e bom humor do autor, que, em pouco mais de duas semanas, a obra atingiu a marca de mais de 130 exemplares vendidos. Curta esse romance poético, e compartilhe com seus amigos uma viagem no tempo e no espaço desse mundo real, imaginário, e virtual.

Edição 1 (2013)

Jesrael Medeiros

Jesrael Medeiros, nascido em 06 de Setembro de 1990 na cidade de Cústódia, interior de Pernambuco. Tornou-se professor de informática e Designer Gráfico desde os seus 18 anos, mas hoje, exerce somente a função de Agente Educador na área de Pedagogia Infantil. O jovem escritor também é um estimado poeta. Possui poemas em estilos diversos, com vários deles publicados no site Recanto das Letras, dentre os quais, alguns foram escolhidos para fazer parte de uma obra popular, idealizada por uma editora conceituada. Jesrael Medeiros considera-se, antes de tudo, um grande admirador de obras literárias diversas. Apesar da idade, este jovem é muito bem conceituado e com uma bagagem de cultura que procede da sua paixão pela leitura.

Publicações relacionadas