TRYVIA

Por Karina Vaccari Menegazzi

Aventura, Games E Rpg

Esta página foi vista 6036 vezes desde 03/09/2012

Rina era uma menina que vivia num vilarejo simples de Aoífe até perder os seus pais num acidente. Sozinha num perigoso mundo medieval, ela passa a ser criada por uma mercenária, que com o passar dos anos, mostra-se apenas interessada em vendê-la como escrava.

Assustada após um incidente grave na cidade, Rina foge para longe, indo parar num Clã Hiteruyano, correndo novamente risco de vida.

Rina que pensava ser apenas uma simples garota, de repente se vê como uma peça chave para um desfecho fascinante no mundo de Tryvia.

Toda história acontece num mundo medieval fictício, cheio de aventuras, romance, traições e surpresas.

Descubra o que aconteceu com ela e seus amigos, nessa fascinante e envolvente história, onde dragões, seres místicos, guerreiros e cavaleiros se encontram numa trama sensacional.

ISBN 978-85-914250-0-6
Edição 1 (2012)

Karina Vaccari Menegazzi

Formada em Medicina Veterinária, com pós graduação em marketing, comecei a escrever meu primeiro livros aos 14 anos.

Tryvia, baseado em uma história de RPG, conta a saga de uma heroína, afastada de seu amado por um terrível demônio, que precisa lutar para sobreviver e reencontrá-lo.

Também sou a primeira desenvolvedora de um curso de auxiliar veterinário no estado de São Paulo e desde 2003, tenho a apostila publicada, devidamente registrada na Biblioteca Nacional.

Também escrevi sobre outros cursos que ministro, deixando à disposição os livros que uso para dar aulas.