TUDO É ILUSÃO autor M.J.G.

o autor aborda os temas filosofia, teologia e psicologia ao descrever a vida de Salomão.

Por MAGNO DE JESUS GONÇALVES . M.J.G.

Referência Bíblica, Missões e Evangelismo, Filosofia

Esta página foi vista 507 vezes desde 12/06/2023

[M.J.G.] é um escritor apaixonado por filosofia, psicologia e teologia, tendo se dedicado a essas áreas por mais de 10 anos. Seu trabalho tem o objetivo de abrir a mente de outras pessoas para assuntos que muitas vezes são negligenciados pela sociedade. Embora não possua formação acadêmica nessas áreas, [M.J.G.] tem se destacado como um pensador independente e criativo.

[M.J.G.] é autor do livro "Tudo é Ilusão", uma obra que desafia as crenças convencionais e explora conceitos que não são encontrados no mundo teológico. Neste livro, os leitores podem esperar encontrar informações que os farão repensar suas próprias crenças e questionar a realidade que os cerca.

Com sua escrita envolvente e perspicaz, [M.J.G.] tem conquistado um público fiel que busca expandir seus horizontes e explorar novas ideias. Autor Magno de Jesus Gonçalves.) Neste livro, o autor M.J.G. aborda os temas filosofia, teologia e psicologia ao descrever a vida de Salomão em seus anos finais. O objetivo é desmistificar o ponto de vista religioso sobre o sábio rei, mostrando como, mesmo com toda sua sabedoria, Salomão era um homem sujeito às mesmas tristezas e frustrações da vida cotidiana. O livro aborda também a depressão de Salomão e a interpretação dos sábios versículo por versículo. Além disso, o autor traz uma abordagem diferente sobre Deus, o criador dos céus e da terra, apresentando-o de uma forma que nunca foi contada pela religião. Essa obra é essencial para aqueles que buscam uma nova visão sobre a vida e a espiritualidade.)

ISBN 978-65-266-0502-8
Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

MAGNO DE JESUS GONÇALVES . M.J.G.

Publicações relacionadas