Tudo é Poesia

Por Luiz Henrique Filippi

Poesia

Esta página foi vista 1558 vezes desde 06/06/2014

Tudo é poesia é um livro destinado tanto aos amantes do estilo, como ás pessoas que desejam ler poemas diferentes. A eutanásia em animais é apenas um dos tópicos abordados pelo autor, mas a multiplicidade dos temas fará com que o leitor conclua que sempre haverá um que se identificará com ele. Afinal de contas, um gosto é feito de mil recusas...

Luiz Henrique Filippi é médico veterinário graduado pela UNESP de Botucatu. Nasceu em Serra Negra-SP e atua como clínico autônomo na cidade de Várzea Paulista-SP. Professor do curso de eletrocardiografia no Instituto de Pós Graduação Qualittas-SP e membro fundador da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária, é também autor de livro na área que atua.

Edição 1 (2014)