Um incômodo ex-metalúrgico chamado Luiz Inácio Lula da Silva

Por que uma parte da população brasileira, em especial os pobres de direita e os ricos, parece não gostar de Lula.

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 814095

Categorias

Governo Federal, Governantes, Literatura Nacional, Ciência Política

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5 vezes desde 15/05/2025
Versão
impressa
R$ 135,16
Valor total:
R$ 135,16
Versão
ebook
R$ 40,16
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 135,16

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Sendo uma pessoa de esquerda, parece óbvio que eu nutra por Lula uma simpatia e uma admiração bastante fortes, razões pelas quais o escolhi para ser o tema do livro. O livro, então, pode ser considerado um livro de forte viés político de esquerda, lulista, completamente polarizado contra aquele que considero o maior parasita da história recente do Brasil, ou seja, o mandrião do Bolsonaro. Fique claro, portanto, como demonstro em várias partes do livro, que não gosto de Bolsonaro e sua gangue. Lula foi eleito, pela terceira vez, apesar de todas as falcatruas que seus opositores tentaram impor pelo uso da máquina pública para neutralizar sua candidatura e da mentira como instituição. Minha esperança é que os leitores deste livro entendam realmente a diferença entre um estadista e um oportunista e que, ao notarem a diferença, pensem melhor quando tiverem que votar em algum político.

Características

ISBN 9786501454375
Número de páginas 387
Edição 1 (2025)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 143,33
Ebook
R$ 47,56
Impresso
R$ 167,65
Ebook
R$ 76,49
Impresso
R$ 82,07
Ebook
R$ 40,16
Impresso
R$ 49,02
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 154,23
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 85,29
Ebook
R$ 40,16
Impresso
R$ 87,70
Ebook
R$ 33,99
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 139,42
Ebook
R$ 30,85
Impresso
R$ 50,57
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 59,46
Impresso
R$ 48,68
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 72,67
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 44,94
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 48,65
Ebook
R$ 28,52
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários