Um Jeito Estranho de Amar

Por Lyssa Silver

Romance, Homossexual, Erótico, Ficção, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 890 vezes desde 06/07/2021

Apolo e Jacob Greedy, casados há seis anos, ansiavam para terem um filho a fim de completarem sua família, porém o preconceito existente na sociedade os impediu de alcançar esse sonho, obrigando-os a recorrerem de métodos nada convencionais, como um anúncio nos classificados do jornal local.

Grávida e vivendo em condições precárias na rua, Theodora Smith ver a oportunidade financeira perfeita para poder mudar sua vida, livrando-se até de seu ex-namorado agressivo que se encontrava preso temporariamente, ao ler o anúncio daquele casal homossexual que desejava tanto adotar um bebê.

Inicialmente, uma amizade surge entre os três, todavia logo novos sentimentos irão surgir, confundindo-os e deixando vir à tona toda excitação, química e amor, que os três possuem.

Edição 1 (2021)

Lyssa Silver

Lyssa Silver é o pseudônimo de uma jovem paraense, que sempre gostou de ler e que logo começou a escrever, transformando a escrita em uma válvula de escape para suas frustrações e insegurança.

Escreveu sua primeira história em 2012 e nunca mais parou, evoluindo-se a cada dia. Sua mente nunca para de trabalhar, sempre tendo ideias e sonhos malucos.

Vive em uma relação de amor e ódio com a literatura, que nunca pediu licença, apenas entrou, hospedando-se com um milhão de toneladas de bagagem!

Publicações relacionadas