Um Livro de Contos - Ebook

Volume 1

Por Johnathan Olivares

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Romance

Esta página foi vista 885 vezes desde 21/12/2020

Este livro traz contos que são frutos do isolamento social causado pela Pandemia de Coronavírus, em 2020. As histórias giram ao redor do cotidiano, cada conto se apresenta de forma simples e objetiva, propondo uma reflexão ao modo de como nós levamos as nossas experiências à diante. Temas como o amor, solidão, desilusão e a morte são apresentados pelas personagens de forma sutil, até cômica em alguns momentos, para demonstrar o quão frágeis são as escolhas que fazemos para nossas vidas.

JOHNATHAN OLIVARES nasceu em Campo Grande, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, em dezembro de 1987. Formado em Eletrônica e em Engenharia do Petróleo, ele trabalha há mais de dez anos com manutenção industrial e, atualmente, exerce o cargo de Técnico de Campo em Instalações Offshore em uma Multinacional do setor. Após alguns anos vivendo no Norte Fluminense, na cidade de Macaé, ele retornou para sua cidade natal e, hoje, vive no mesmo bairro de Campo Grande com sua esposa e filha. Durante os mais de 35 dias que passou lutando contra a covid-19 (entre os meses de julho e setembro de 2020) ele sentiu que precisava passar para o papel suas angústias e inquietações. E optou por fazê-lo expondo-as em forma de contos que brotaram um após o outro dentro de sua cabeça. Este é seu primeiro livro de uma série de dois volumes. Um Livro de Contos - Volume I e Um Livro de Contos - Volume II são os frutos que o autor colheu durante a Pandemia.

Edição 1 (2020)

Johnathan Olivares

Escrevo contos, cartas e poesias. Os contos e as cartas são a expressão de toda emoção que algum tema me provoca. As poesias são românticas, sempre estão relacionadas ao amor entre duas partes, também retratam a dor que as escolhas e decisões que tomamos na vida nos causam.

Sou carioca, nascido na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande. Local onde vivo atualmente. Introspectivo, de fala apressada e atropelada pela velocidade das ideias e raciocínios que me surgem. Sou mero amante de contar histórias, de ouvir histórias e de sentir histórias.

Publicações relacionadas