Uma linda feiosa e os dragões de Licorne

Propasa

Por Ithamar Paraguassu Ramos (Rak M Nay)

Games E Rpg, Humor, Quadrinhos (Hq), Action & Adventure, Contos De Fadas E Folclore, Magia

Esta página foi vista 1226 vezes desde 29/11/2019
Acabamento

Em um mundo de fantasia inspirado em mitologia mesoamericana, uma filhotinha de amaru (Dragão sul americano) decide "roubar" uma garota para provar sua coragem aos seus irmãos.

Nisso acaba sequestrando Safira, uma aprendiz de feiticeira.

Arima e Ilha Bela se juntam a um grupo de ex-aventureiros para entrar no labirinto dos dragçoes para resgatar sua amiga, enquanto Safira tenta sair usando seus próprios meios.

Conheça os drações do arquipelago de Licorne em uma fantastica e divertida aventura, recheada de mágica e encantamento.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Ithamar Paraguassu Ramos (Rak M Nay)

Ithamar Paraguassu Ramos já foi um redator, ilustrador, ator, quadrinhista e outras coisinhas.

Nos ultimos 10 anos brigou com leucemia e finalmente venceu,

Durante seu tempo no hospital escreveu alguns livros de fantasia e aventura que gostaria de compartilhar agora.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com