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Vade Mecum da Comunicação Social
Legislação Publicitária
Categorias
Direito
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Sinopse

O presente trabalho tem por objetivo fornecer uma ferramenta única aos atuantes no mercado publicitário, sejam eles, agências de publicidade, publicitários, advogados, anunciantes, veículos de comunicação, dentre outros.

Isto porque, até o presente momento, percebe-se uma enorme carência de uma obra que junte toda a legislação pertinente à área publicitária.

Pretendemos fornecer com esta obra um fácil material de consulta, com textos legislativos e éticos, tais como o Código de Propriedade industrial, Código de Defesa do Consumidor, Direito Autoral, Constituição Federal, Código Civil, Legislação de Promoção, Código de Ética do CONAR, Regimento Interno do CONAR dentre outras leis esparsas. Todas compiladas de forma que atenda especificamente ao profissional que mantém contato com a publicidade e precisa de uma fonte de consulta para exercer a sua função.

Por fim, esperamos que este material sirva como fonte auxiliar do dia-a-dia dos envolvidos com a publicidade!

Características
Número de páginas 578
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Aldo Batista dos Santos Junior

- Advogado.

- Professor da Pós-graduação da FACCAMP, UNIARARAS e UNIANCHIETA.

1 - MBA em Gestão Financeira - ESAMC.

2 - MBA em Marketing - ESAMC.

3 - Pós-graduado em Direito Empresarial - EPD.

4 - Pós-graduado em Assessoria Parlamentar e Política - FESP-SP.

5 - LLM em Direito de Negócios - FMU.

6 - Pós-graduado em Direito Administrativo - UCAM.

7 - Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho - MACKENZIE.

8 - Mestre em Comunicação Social e Cultura - UNISO.

9 - Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais - UMSA.

10 - Pós-graduando em Direito do Consumidor - UCAM.

Aldo Batista: www.aldobatista.com.br

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