Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Vate, a última semana de um Poeta

Por: Carlos Alves Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 34,49

Sinopse

A exposição dos fatos ocorridos durante a última semana antes da morte do Poeta Carlos Vate, baseado em suas próprias poesias-testemunhos encontradas após seu falecimento. “Papéis avulsos, folhas amassadas, rabiscadas, algumas queimadas, dilaceradas, faltando versos inteiros. Foram necessários vários meses catalogando, ordenando cronologicamente, inventariando e reconstituindo, reconstruindo versos perdidos, queimados, rasgados... tanto que não sei mais distinguir os versos de Vate e quais são os meus... nos tornamos simbionte, bebendo nos versos um do outro... Poesia a quatro mãos. Veja bem leitor, estes são meus empreendimentos a cerca da morte de Vate. Porém não o deixo preso aos meus entendimentos e o convido a fazer sua própria interpretação. E como Vate sempre repetia: sua poesia é enigmática como as canções do Pink Floyd. A obscuridade perseguia-lhe, então vou guiar-lhes para decifrar esta última semana escrita e descrita pelo próprio Poeta.”

Categorias: Poesia
Palavras-chave: alucinação, cotidiano, devaneio, envelhecer, escrever, falecimento, falsidade, fugas, hyperlink, ideológica, louco, morrer., morte, obscuridade, pensamentos, poesia, poesia-testemunho, poeta, romance, semana, vate, versos, vida, última

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 61

Edição: 1(2010)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Missing
Carlos Alves

Clayton Carlos Correa Alves, ou Carlos Alves nascido em 77, adolescência no final da década de 80 e década de 90, aprendi a curtir rock da Legião Urbana, Nirvana, etc., violão, acampamento, Livro RPG, HQ e RAP. Já no final do Segundo Grau, hoje ensino médio, fui desafiado na feira de ciências a escrever um livro baseado em uma letra de RAP de um grupo de São Luís do MA, "Menor Abandonado"; meu primeiro desafio literário. Hoje o meu desafio maior é ao menos continuar a ler. Hoje em dia é mais fácil ligar a TV, o DVD, o PSP do que abrir um livro. Digo por experiência própria. Acho que o conceito de ebook lido nos aparelhos de ebook readers, MP4 e celulares pode ajudar ao brasileiro a ler mais cultura e voltar a popularizar ideias e ideais do nosso povo.


Mais publicações desse autor

Menor Abandonado

Menor Abandonado

Carlos Alves
R$ 38,82 Impresso

Comentários - 0 comentário(s)


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de auto..."

Edvaldo Pereira Lima

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700