Vidas Passadas: Como surgem as almas novas.

Por Edson Schenkel

Hermenêutica, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 852 vezes desde 11/06/2019
Acabamento

Um livro que traz conhecimentos sobre o que realmente somos, como surgimos e evoluímos nas vivências no mundo em nossas diversas vidas.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Edson Schenkel

Edson Schenkel licenciado em Física Licenciatura Plena pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)– Rio Grande do Sul – Brasil em Agosto de 2013.

Participou do Programa de Educação Tutorial (PET), no ano de 2009.

Participou do Grupo Estudo Temático: Ciências, Tecnologia e Sociedade (GETCTS), no ano de 2011.

Participou do Grupo de Estudos, Pesquisa e Intervenções INOVAEDUC (Inovação Educacional. Práticas Educativas e Formação de Professores), no ano de 2013.

Morou 6 anos em seu sítio na cidade de Espumoso RS, experimentando construções alternativas e paisagismo com vegetações nativas; Escreveu curtos livros sobre assuntos diversos;

Morou uma ano em Itaara;

Atualmente mora em Santa Maria, se dedicando em estudar idiomas, artes plasticas e linguagens de programação .