Visceral

Código do livro: 196541

Artes e Entretenimento, Drama, Poesia, Antologias

Esta página foi vista 7187 vezes desde 21/10/2015

Desde a reflexão sobre nosso tempo de vida aqui neste planeta, passando por decepções, traumas e observações muito íntimas sobre o mundo à sua volta, "Visceral" te levará à uma viagem poética profunda pelo universo caótico, nostálgico e romântico do autor. E o que será verdade de fato? O que será apenas imaginação? Tente descobrir!

Edição 1 (2015)

Glauco Silva

Sou natural de Bragança Paulista – SP.

Desde a infância, sempre demonstrei gosto pelas artes, em especial pela escrita. Certa vez uma de minhas professoras pediu aos alunos que fizessem uma redação com mínimo 20 linhas, mas o então menino Glauco fez 4 folhas, frente e verso. Era mais um sinal de minha aptidão em ser um autor. Passaram-se os anos e esta veia artística adormeceu, mas em 2008 resolvi fazer um blog e reviver os tempos em que passava horas escrevendo. Deu certo!

Em 2010 participei do 2º Concurso Blogbooks e fui finalista na categoria Entretenimento. Em agosto de 2011 lancei meu 1º livro “Glaukitos – O alter ego venceu”, de forma independente, aqui no Clube de Autores.

A maioria dos meus textos nascem a partir de eventos cotidianos. Não tenho um estilo definido para criar, gosto de diversos, tais como drama, suspense, humor e erótico.

Meu material pode ser conferido nos links citados abaixo.