vítimas da sociedade

Código do livro: 198762

Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2610 vezes desde 24/11/2015

Muito se diz que o homem é produto do meio, aqui você descobre que realmente a sociedade que nos cerca pode e interfere na maior parte dos seres que a frequentam. Vitimas da sociedade é um livro de sexo e violência, apresentando a pobreza como um agravante numa das doenças que mais cresce entre os jovens.

Em seu 1º capítulo, o transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), uma doença que leva 30% dos seus portadores a desenvolver o gosto pela dependência química, violência e agressividade, é a base para a escolha de um destino. O ser humano pode seguir o caminho que quiser, porém muitos não têm esta opção, pois são forçados pelas circunstâncias a seguir o único caminho que lhes é oferecido. Damião, nasceu filho de mãe marginalizada, cresceu num antro de violência e se tornou mais um dos criminosos da cidade, será que ele terá o mesmo destino que seus semelhantes?

em sua 2ª parte o tema principal é a esquizofrenia e a compulsão sexual, dando margem para todo tipo de perversão sexual.

Vítimas da sociedade busca comparar as opções que cada pessoa tem dentro de seu habitat. Será que você seria o que é se fosse criado num meio social diferente? Só tem uma maneira de saber, vivendo vidas em lados opostos.

Edição 1 (2015)

Francisco Maél - Médico & Escritor

Francisco Maél é militar de reserva da aeronáutica, médico e escreve livros de ficção, romance e infantil. Foi coordenador do grupo Missionários da Saúde que faz ações sociais em saúde em comunidades carentes. Nasceu numa comunidade pobre do Rio de Janeiro e se formou médico aos 46 anos de idade.