É escritora, poetisa e revisora. Mas também é conciliadora e mediadora, atividades que desempenha com tanto prazer como desempenha sua arte de escrever.
Começou a escrever nos anos em que viu seus filhos saírem de casa e seus dias ficarem mais calmos, sem aquela confusão animada que só crianças proporcionam na vida de todos nós.
Seu primeiro trabalho foi Coração Negro, uma história em dois livros sen-do o primeiro, Caroline e o segundo, Jade. Depois vieram Sonhos, Vozes de uma Mulher (livro de poesias), Gêmeas (com a participação de Zêh Karvalho), com lançamento na XVI Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro; então veio a trilogia “O Castelo nas Nuvens” – A Escolhida, A Bru-xa e Rainha das Rainhas, em parceria da escritora carioca Sonia Reis; e, recentemente, “Vozes de uma Mulher”, seu primeiro livro de poesias, “Crônicas da Pyratininga”, que fala de seu cotidiano, cheio de picardia e “Sereias”, uma fantasia pra lá de interessante, passada na mitológica Atlantis. Participou com contos nas antologias “Cronicidades”, “Antologia 91” – da Câmara Brasileira de Jovens Escritores e mais recentemente na antologia “Contos Paulistanos”, organizada por Eloi Alves. Em seu blog “Vozes de uma Escritora” (vozesdeumaescritora.blogspot.com), recebeu os selos: “Prêmio Dardos”, “2013 Literário”, “The Versatile Blogger”, e o “Excellence”. Com um texto natalino ganhou também o concurso “Garapa Natalina – 2011”. Todos os seus trabalhos como escritora estão publicados na Amazon e Editora Incult (clubedeautores.com.br).
Mas não para por aí e, em breve, mais histórias estarão sendo lançadas.