Witches

Por João Paulo Ferreira dos Santos Silva

Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Aventura, Natureza, Ficção

Esta página foi vista 322 vezes desde 11/11/2023

Sarah Slane, uma jovem adolescente de 14 anos, a qual vive uma vida normal como qualquer pessoa, mas por um acontecimento repentino, o destino de Sarah toma um rumo diferente.

Sua irmã mais velha Erika Slane é sequestrada, acabando por descobrir que é pertence as tradições dos Bruxos, e Sarah regida pelos astros para trazer Deus de volta a Yule, um dos sabás sagrados das tradições celtas, porém um homem com mente de poder absoluto pelo mundo, deseja procurar trazer as trevas ao mundo.

Sarah se vê encurralada e deve decidir se aceita seu destino, seus amigos da mesma tradição, entrarão em uma guerra mágica para impedir que as sombras dominem.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido

João Paulo Ferreira dos Santos Silva

Nascido no dia 27 de Março de 1985, na cidade de Mogi das Cruzes zona leste de São Paulo, comecei a escrever meu livro em 2015 e finalizei em 2016, fiquei procurando editoras para publicar meu livro em lojas físicas, e somente recebo recusas, fiquei sabendo do clube de autores para publicação.

Espero que vocês possam conhecer meu trabalho para me motivar a continuar a escrever e também se esse mundo eu possa entrar com mais inspiração a futuros trabalhos.

Publicações relacionadas