Zephyr Blackthorn salva o Mundo Mitológico

Parte 2/2 da série Zephyr Blackthorn

Por EDVALDO LUIZ DE CAMARGOS JUNIOR

Morte E Luto, Folclore E Mitologia, Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Action & Adventure, Games E Rpg, Filosofia, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 13 vezes desde 12/10/2024

Zephyr Blackthorn corre contra o tempo para encontrar a lendária Lâmina das Marés, a única arma capaz de derrotar o Leviatã, uma criatura mitológica cujo despertar trará o fim dos mundos místico e material. Em sua jornada para salvar a humanidade e as boas criaturas do mundo mitológico, Zephyr enfrenta inimigos poderosos, personagens místicos e criaturas de lendas e folclores de diversas culturas ao redor do mundo.

Enquanto luta para equilibrar o peso de seu imenso poder, o luto pela perda de sua família e a necessidade de salvar aqueles que ama, Zephyr também atravessa um período de profunda solidão, até finalmente encontrar aliados leais que se juntam à sua missão. Sob a liderança de Lúcifer, as forças malignas do mundo mitológico se unem para garantir que a profecia do Leviatã se cumpra, e Zephyr precisará reunir toda a sua força para impedir a destruição iminente.

Se você gosta de histórias de fantasia cheias de ação, criaturas lendárias e combates intensos, “Zephyr Blackthorn salva o Mundo Mitológico” é para você. Com batalhas épicas e personagens profundos, esta conclusão emocionante da saga promete uma jornada repleta de sacrifícios e lutas pelo destino de dois mundos.

Este é o desfecho de uma saga épica que começou em “Zephyr Blackthorn contra o Mundo Mitológico”.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)