Prof Silvio Terra

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Osório Rio Grande do Sul no ano de 1994, logo se mudou para Cidreira local onde reside até hoje.
Começou a escrever aos 17 anos tendo como sua maior influência os contos de Edgar Allan Poe.
Muito tímido e envergonhado foi aconselhado por uma professora de literatura a postar seus textos em redes sociais optou por usar um pseudônimo de Ziggy fazendo uma homenagem para seu cantor favorito David Bowie.
Quanto mais escrevia tomava ainda mais gosto pela literatura e pela história se tornando historiador no ano de 2017
Hoje atua como professor de História e comunicador em programações da página Revolução XXI e Influência do Litoral.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida