Wladimir Dias

14 publicações

Sobre o autor

Nascido na cidade de São Paulo, capital. Gosta de escrever crônicas, tendo ficado em segundo lugar no VII Concurso Internacional Literário. Escreveu vários livros de sucesso e atualmente presentes em mais de 15.000 livrarias no mundo. - Formado em Engenharia elétrica pela FACENS/SP com pós-graduação em engenharia de produção. Participação destacada do Premio São Paulo de Literatura 2011 e do V prêmio de Autores de Literatura Contemporânea 2014. Tem mais de 30 livros publicados em vários idiomas. Aperfeiçoamento de língua e sociologia em Cambridge - Reino Unido. Atualmente mora e trabalha na Baixada Santista.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade