ANSIEDADE ZERO

Por Wladimir Dias

Ciências Humanas E Sociais, Psicologia, Psicologia Social

Esta página foi vista 6777 vezes desde 12/08/2014

Com freqüência, a depressão nos acarreta uma série de sofrimentos periódicos, muito característico principalmente dentro de uma personalidade de humor variável. Estas pessoas passam por estranhas flutuações emocionais, ou mudanças de humor. Às vezes elas se vêem no topo do mundo. Estão eufóricas e exuberantes prontas para realizar qualquer coisa. Sentem-se leves e jubilosas, mas quase sempre este humor de expansão é seguido pelo humor oposto, de contração e depressão. Este livro fala exatamente sobre estas pessoas e propõe técnicas de auto-ajuda, que ensinam a superar estes momentos, redirecionando e estimulando seus pensamentos.

Edição 1 (2014)

Wladimir Dias

Nascido na cidade de São Paulo, capital. Gosta de escrever crônicas, tendo ficado em segundo lugar no VII Concurso Internacional Literário. Escreveu vários livros de sucesso e atualmente presentes em mais de 15.000 livrarias no mundo. - Formado em Engenharia elétrica pela FACENS/SP com pós-graduação em engenharia de produção. Participação destacada do Premio São Paulo de Literatura 2011 e do V prêmio de Autores de Literatura Contemporânea 2014. Tem mais de 30 livros publicados em vários idiomas. Aperfeiçoamento de língua e sociologia em Cambridge - Reino Unido. Atualmente mora e trabalha na Baixada Santista.