Carlos André Perin

7 publicações

Sobre o autor

Escritor de apologética católica, formado em Direito, com atuação na área de Direito do Trabalho, com experiência em trabalho com crianças em situação de risco, trabalho em assistência social e diversas outras atividades.

Católico desde que nasceu, sendo fruto de um matrimônio santo e casto, pai, escritor e apologista católico. Participa há quase vinte anos do caminho neocatecumenal com incursões na RCC, Cursilho de Cristandade, PJ e Comunidades Eclesiais de Base, sempre se esforçando para ser luz onde a providência de Deus me coloca.

Autor, blogueiro de alguns blogs de sucesso como o eensino, site ditados, participante ativo de ouros blogs como caiafarsa, mentiras protestantes e outras, dentre outros.

Católico tradicionalista que procura apresentar de uma forma leve e contemporânea os valores cristãos, sua importância e consequências para vida mais plena no nosso tempo e alegria eterna na pátria futura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto