Adelino Lima

9 publicações

Sobre o autor

Pós-graduado em Políticas e Gestão de Segurança Pública, Pós em Docência Para Ensino Superior e Formado em Gestão de Segurança Privada, Escritor pela Editora Clube de autores, Uiclap, Livrorama, Bubok, Instrutor de Armamento e Tiro, Experiência em Segurança Privada como Agência Bancária, Transporte de Valores, Escolta Armada, Segurança Pessoal, Inspetor de Segurança Patrimonial, Consultor e Instrutor de Treinamentos para Equipes. E agora compartilhando um pouco das minhas experiências.

Espero que gostem e que este Curso e Livros (Publicados por minha pessoa, possam ajudar em vossas Carreiras Profissionais e principalmente em vossas Vidas Pessoais). Pois Planejar é Acreditar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto