Ademir de Freitas

5 publicações

Sobre o autor

De Santo André/SP, comecei muito cedo a escrever. Primeiro com poemas e a seguir escrevi meu primeiro romance. A poesia me trouxe ainda adolescente, a primeira premiação. O romance, se perdeu no tempo e não consegui resgatar. Continuei escrevendo letras de músicas e crônicas muito esporadicamente. Já com cinquenta anos lancei meu primeiro livro para comemorar meu cinquentenário e tive outra premiação através do conto "O homem da pedrinha azul". Resolvi então dar voz de vez aos meus dedos tagarelas. Publiquei cinco livros entre contos, crônicas, poemas e romance. E em novas investidas, tive mais premiação em concursos com crônicas e contos". Essas experiências me trouxe a vontade de realizar um sonho, escrever Billy. Desde então, escrever e provocar sorrisos virou minha vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto