Adriano Gama

0 publicações

Sobre o autor

Nascido no estado do Rio de Janeiro e morador de Duque de Caxias, o escritor Adriano Gama teve seu primeiro contato com a escrita ainda jovem, aos 8 anos de idade já escrevia pequenas histórias em seus cadernos de escola, naqueles tempos não se tinha a facilidade dos dias atuais onde a informação está na palma de nossas mãos e a tecnologia tomou todos os lugares. Adriano Gama é um escritor que tem por inspiração base o gênero fantasia, este foi o tema escolhido por Adriano Gama para abordar, com um terreno vasto para se explorar, este tema vem crescido mais e mais com o passar dos anos, foi quando nasceu a ideia de escrever a saga CICATRIZES DO TEMPO que veio para ficar, oferecendo ao público o que há de melhor na narrativa do tema : aquela boa e velha leitura que domina seu leitor e faz com que se sinta convidado página por página a ler todo o seu conteúdo sem parar. Sejam bem vindos e aproveitem a leitura! Um forte abraço a todos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto