Agustin Fernandez

1 publicação

Sobre o autor

Nasci em Amoedo, Pontevedra na Espanha em 1957. Em 1959 meus pais migraram para o Brasil, onde nos estabelecemos em Salvador, Bahia. Criado como Católico, após longo estudo da Bíblia em 1987 batizei-me como Testemunha de Jeová, . Casei com uma linda baiana em setembro de 1983 e em agosto de 1984 nasceu nosso único filho. Desenvolvi várias atividades comerciais que as idas e vindas da política nacional se encarregava de levar ao fracasso, ganhei e perdi muito dinheiro, na verdade perdi mais do que ganhei, mas sobrevivi. Em 2001 me registrei como Corretor de Imóveis e assim fui até janeiro de 2016, quando decidi dar baixa no meu Creci para me dedicar a escrita dos livros que por anos estiveram trancados em um cofre na minha mente. Comecei pelo O IMPLANTE que considero uma história genial e acredito que vai virar um filme, aliás será o primeiro filme brasileiro a ganhar um OSCAR.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto