Alan Pandeló

2 publicações

Sobre o autor

Sou publicitário, apaixonado por criar, seja criar textos ou design e compartilhar conhecimentos de Marketing Digital, área que sou formado desde 2010 e que, além de atuar, estudo muito e busco sempre me atualizar.

Dessa incessante busca por novos conhecimentos, dividindo o que aprendo através de artigos escritos em meu LInkedIn, no Blog e Instagram da Lynx Marketing, nasceu o desejo de também escrever livros que possam ajudar estudantes, profissionais e empreendedores a darem seus primeiros passos na comunicação online.

Veio ao mundo então meu primeiro livro: "Marketing Digital Sem Mistérios", que aborda o tema de uma maneira bem didática e de fácil assimilação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto