Alberi Junior e Felipe Bastos

1 publicação

Felipe Bastos

“Nascido em 1994, na cidade de Novo Hamburgo, Rio grande do Sul, inspirado pelas HQ’s, filmes e desenhos, da década de 80 a 90 e, por assim em diante, em meio ao trabalho suado de todos os dias, nesta selva de cidade, crio e recrio, em minha mente, personagens com poderes sobre humanos, mas, que não deixam de serem seres “humanos”, seres que, superaram de alguma forma, o seu limite, ou lutam por um ideal. Criador do personagem Gregori Arris, “Extraordinário” e seus derivados, criador de seu ideal como origens e relações, assim como parte dos diálogos e algumas cenas. O personagem ''Extraordinário'' que, irão conhecer no livro é, de certa forma, uma extensão do meu ''eu'' interior, a aprova de que, nunca, jamais, deveríamos desistir”

Alberi Junior

“Acredito que, nas mais singelas palavras, existe uma grande personalidade envolvida, no mais encantador trecho, vive, uma grande compreensão, seguida de um grande leitor. Criador do personagem “Orion” e seus derivados, criador da trama que envolve o livro em si, diálogos, cenas e originalidade do início ao fim. Nascido em 1995, morador de uma singela cidade, Novo Hamburgo, já acompanhei inúmeras obras brasileiras e internacionais, jovem, inspirado por diversos nomes da cultura antiga, assim como, da nova. Interesse em continuar nesse ramo, no intuito de criar novas aventuras, tramas, para dar ao leitor, um exemplo de que, cada um, é vivo para criar o inimaginável, sem deixar-se levar por pequenas barreiras. Minha primeira obra, meu primeiro livro, meu primeiro leitor. Somos todos, complementos de um novo saber, de um novo desenvolver, inspirador, ou inspiração, o que define a sua modéstia, é a sua vontade de conhecer e de criar”
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor