Mike Flint

1 publicação

Sobre o autor

Mike Flint é o pseudônimo de um já conhecido autor, que até então, só tinha publicado livros na Austrália. Nasceu em 31 de Julho de 1974, em Lisboa, Portugal.
Seu pai australiano George Flint e sua mãe libanesa Astrid Mauad, tinham se conhecido e casado em Melbourne em 1973.
George trabalhava na diretoria de uma companhia de petróleo e foi transferido para Lisboa, onde Mike nasceu. A família ficou em Lisboa até 1983 e retornaram a Melbourne.
Mike cursou a faculdade de jornalismo e tornou-se escritor. Casou-se em 1990 e divorciou-se em 1995. Não teve filhos.
Em 2000 mudou-se para Londres, lá ficando até 2012, quando voltou a Melbourne.
Sempre teve vontade de conhecer o Brasil e fez esta viagem em 2017, primeiro para o Rio de Janeiro, depois para São Paulo, onde fez boas amizades, entre elas, um italiano Alberto e um libanês Miguel, que insistiram muito para que viesse morar na cidade de São Paulo.
Apresentaram a ele uma moça muito bonita e inteligente que trabalhava como revisora de textos em uma importante editora e Mike já não teve mais dúvidas e resolveu ficar no Brasil.
Sempre é possível recomeçar uma nova vida em qualquer lugar, encontrar um grande amor e ser feliz (ou não).
Daí a montar um romance foi só uma questão de tempo.
Em uma narrativa simples e coloquial, Eduardo Fonseca e Marcia Telles foram os personagens, criados por Mike, para viver esta incrível estória de amor e mistério, que se desenrola em um único dia de suas vidas, mas que as transformará para sempre.

Quando se lê um livro, nossa mente viaja e criamos imagens de lugares e pessoas, ao nosso bel prazer. Esta é a primeira vez que Mike publica no seu Instagram as imagens aproximadas tiradas de diversos lugares por ele imaginados quando escreveu este livro. Algumas imagens aparecem borradas, pois, podem ter direitos autorais, mas para o leitor só servirão como referência para a sua imaginação, moldando-a como se fosse um filme.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor