Alessandro Nunes

3 publicações

Sobre o autor

Nascido na cidade de São Paulo – no ano de 1973, criado na periferia da Zona Sul da capital paulista, Alessandro Nunes sempre pensou em progredir, ter uma vida melhor e assim ele fez acontecer.
Foi militar do Exército Brasileiro, posteriormente passou a integrar aos quadros da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo exercendo as funções como Policial Civil onde permaneceu durante 16 anos.
Hoje formado, Bacharel em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID alcançou seus objetivos pessoais, sempre sonhou em um mundo mais justo com igualdade social para todos e hoje como político luta por essa causa.
Amante da literatura gosta de escrever, ler bons livros, gosta de viajar e conhecer pessoas. Sempre gostou de novos desafios, por isso resolveu entrar no mundo literário.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto