ALEXANDRE MACHADO DE FREITAS

0 publicações

Sobre o autor

Arquiteto e Urbanista pela UNIFEV (Centro Universitário de Votuporanga-SP), pós-graduando em Neuroarquitetura pelo Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG), Designer Gráfico, Pesquisador e Escritor. Sócio fundador do escritório A L Arquitetos, atua na elaboração de projetos e pesquisas relacionadas à influência do ambiente na saúde mental das pessoas, assim como, a influência que o ser humano causa no ambiente em seus mais variados aspectos. A fascinação pelo mundo das construções e da mente humana o levam a investigar as relações existentes entre ambos.
Casado a 7 anos com Ludimila Cristina Braga Alves, filho de Sirlei Valentim Machado e Juscelino Tiago de Freitas. Natural de Cassilândia-MS, reside em Votuporanga-SP a 8 anos. Nasceu em 20 de julho de 1993.
Presidente do Núcleo de Apoio à Vida de Votuporanga - SP (NAVIVO) mantenedora do Posto CVV de Votuporanga - SP. Membro da Associação Beneficente Fonte Viva de Votuporanga, desenvolve vários trabalhos voltados à causas sociais e assistenciais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores