Alexandre Martins

1 publicação

Sobre o autor

Olá! Sou Alexandre Martins, Bacharel em Ciência da Computação e com longa experiência no mercado de tecnologia da informação.

Há tempos venho ajudando amigos e familiares no preenchimento do imposto de renda. Observei que muitas das dúvidas deles se devem a falta de um material mais amigável que os orientassem no processo de instalação e requisitos para uso do programa até o preenchimento e entrega da declaração.

Por isso decidi unir os meus conhecimentos de informática, junto à experiência adquirida em anos fazendo declarações, para escrever o livro "Aprenda a declarar seu Imposto de Renda".

Busquei uma abordagem descontraída, amigável e objetiva, para ser utilizado mesmo por pessoas que nunca tenham declarado o seu imposto.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto