Alexandre Nakata

1 publicação

Sobre o autor

Pós-graduado em Direito Tributário pela União Brasileira de Faculdades (2020), com TCC Artigo intitulado “Análise da Tributação no Dropshipping no Direito Brasileiro”, sob orientação do Prof. Dr. Adival José Reinert Junior;
Pós-graduado em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Damásio (2019), com Monografia intitulada “A Função Notarial na Sucessão de Conteúdos Digitais”, sob orientação do Prof. Dr. Marcelo Trali.
Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (2017), com Monografia intitulada “Responsabilidade Civil no Direito Digital”, sob orientação do Prof. Dr. Edson Mitsuo Tiujo.

Advogado operante em Maringá e região em consultivo e litigioso para empresas. Fundador da Nakata Advocacia e Consultoria Empresarial.
Consultor de investimentos em energia solar fotovoltaica.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto