ALIESE ROSA

3 publicações

Sobre o autor

Aliese Rosa mora em Brasília, onde é membro da Comunidade das Nações. É mãe de três filhos e avó de três netos. Ela tem ministrado palestras e a Palavra de Deus por onde é convidada com o intuito de edificar vidas. É autora dos livros: "O Bálsamo que Gera Vida", cujo tema central versa sobre relacionamentos e o poder do perdão; "Sementes Diárias", que apresenta palavras de encorajamento e conforto; "As três personalidades da natureza humana - barro, servo e filho", que versa sobre a soberania de Deus no relacionamento com a Sua criatura humana; "Guardiões do templo - pessoas com propósito", que apresenta o ser humano como "santuário vivo", criado para viver e refletir a glória de Deus, por meio de atitudes e de ações corretas. É graduada em Estudos Sociais, pela UPIS/DF, e pós-graduada em Gestão de Pessoas por Competência, pela AEUDF e graduada em Psicologia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto