Aline Gouveia

5 publicações

Sobre o autor

Aline é estudante e atua como Terapeuta Naturopata. Nasceu no litoral de São Paulo, onde cresceu estabelecendo esta relação de amor pela natureza, pelo mar, pelos animais desde criança. Acredita que a Educação e os verdadeiros valores humanos formam-se nesta fase, neste importante período da vida - a infância - e estendem-se como base para o crescimento e evolução do Ser em todas as outras etapas desta valiosa existência Humana. Participou de diferentes ações e cursos voltados à Sustentabilidade, como Jardinagem, Bioconstrução, Agroecologia - Estudo de ervas medicinais, entre outras marcantes vivências e oportunidades. A Integração com a Natureza em tempos de grande transição, incertezas e diante de uma Pandemia Mundial que marcou a história do Planeta e da Humanidade é a ferramenta, o canal para uma compreensão da vida e visão de mundo mais claros para Aline. "Escrever foi uma forma de expressar estas visões, experiências e valores, talvez também como desabafos perante um período onde a chamada de Consciência sobre quem somos e o que viemos fazer no Mundo é fundamental para o nosso próprio crescimento e o de nossos semelhantes, da sociedade e da humanidade como um todo."
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida