Aline Santos

1 publicação

Sobre o autor

Aline dos Santos Sousa, nasceu na cidade de São João/PE em 05/06/1998. Filha de José dos Santos Sousa e Maria Zilda dos Santos Sousa. Começou a escrever em 2013, no mês de março de mesmo ano venceu o Concurso de Poesia do SESI em São João. Fez apresentações no Fig (Festival de Inverno em Garanhuns) 2013 e 2017, participou da Segunda Bienal de livros em 2014. Em 2016 publicou seu primeiro livro: NAVEGANDO EM MINHAS PALAVRAS (Poesia). Firmando assim sua carreira como poetisa. Em 2017 trabalhou como radialista na radio Heliópolis-FM 107.9 da cidade de Garanhuns/PE com o programa SHOW DA GALERA. Tem declamado suas poesias em vários eventos, em São João e Garanhuns.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida