Allan Fantinato

3 publicações

Sobre o autor

Sou guarapariense, gêmeo, bacharel em administração com especialização em gestão de pessoas e gestão estratégica de negócios. Fui vencedor de concursos de redação durante o ensino médio e na pós ganhei um concurso de poesias no IFES - Instituto Federal do Espírito Santo - de Guarapari (ano 2015 - com o poema "Oração à Luz", publicado em meu segundo livro "O pôr do poema, das trevas à palavra").

Escrever é uma forma de aliviar a alma. Ter as palavras como amigas garante a perpetuação de histórias.

Minha meta é anualmente escrever e publicar um livro. Não necessariamente de poemas, se bem que até o momento foi o que fiz, mas, quem sabe altere o gênero nos próximos lançamentos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto