Alma Collins

2 publicações

Sobre o autor

Alma Collins é meu pseudônimo, pois acho que a verdadeira essência inspiradora vem da alma. Deborah Valente Borba Douglas é meu nome verdadeiro. Nasci na cidade de São Paulo em setembro de 1961, numa terça-feira, logo que rompeu a madrugada. Formada em Odontologia em 1985, trabalhei por 13 anos como dentista, encerrando a carreira por decepção. Em 2000 fiz curso técnico em Turismo e atuei na área por pouco tempo. Optei pela carreira de mãe, esposa e dona de casa, agregando a isso a paixão pela escrita que carregava desde a adolescência. Comecei a escrever alguns artigos e poesias para um site espiritualista, como forma de desabafo dos meus sentimentos, mas percebi que a qualidade não era satisfatória. Depois de estudar muito em forma autodidata e ler muita poesia, comecei a captar a musicalidade da poesia, a sua essência, optando por esta forma de arte, como expressão da minha verdade. Não parei mais até os dias de hoje. Possuo dois livros de poesias publicados de nome O UM e ATOS REVERSOS. Exponho meus trabalhos em vários sites literários. Fui premiada com menção honrosa no 10º Prêmio Literário Missões com a poesia Meu Romance.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor