Amanda Pillchard

1 publicação

Sobre o autor

Amanda, nascida em 1994, inventava histórias e narrativas desde a infância através de desenhos e histórias e quadrinhos. Aos 16 escreveu e publicou sua primeira história na plataforma Tumblr.

Após muitos anos consumindo literatura e mantendo-se afastada do universo da criação literária, descobriu nos aplicativos de fanfic uma paixão adormecida dentro de si. Começou a criar histórias alternativas inspiradas nos personagens favoritos de sua série predileta e a partir daí, não parou mais de escrever.

Estreante como autora independente, lançou no final de 2019 o primeiro volume da trilogia “Inferno em Nova York”, uma fanfic que conquistou centenas de leitores na Internet. Em junho de 2020 publicou na plataforma Amazon, a primeira versão de “7 pecados”, que retornou agora num novo formato.

Amanda se inspira em seus autores favoritos, fatos da própria vida, músicas que tocam seu coração, e experiências vividas, para trazer ainda mais veracidade as suas histórias, que sempre deixam uma lição marcante na vida do leitor.

Por que estou falando sobre mim na terceira pessoa?
Não sei, mas é isso!

Me siga nas redes sociais e um grande beijo!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto