ANA CLÁUDIA SSALDANHA

4 publicações

Sobre o autor

Ana Cláudia de Souza Saldanha nasceu em Pará de Minas, graduada em História, Pós-graduada em Administração e Especialização em Arte-Educação. Foi presidente da Associação de Escritores e uma das fundadoras da Academia de Letras de Pará de Minas. É Contadora de Histórias.
Publicações em livros: História Aranhada (1997), Pucumã (1997), Manual de Arte-Educação – Um olhar especial (co-autoria -2000), Meio Século de Sol (co-autoria Júlio Saldanha – 2002), Zulll!!! – começo, meio e sem fim (2006), Lídimo tempo (2006), Olhares (co-autoria – 2013). Participação em dezenas de antologias; Publicações em jornais: crônicas, contos e poemas desde 1993 em jornais de Pará de Minas, Belo Horizonte e região centro-oeste de Minas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto