Ana Vale

2 publicações

Sobre o autor

Ana Vale terminou a Faculdade de Psicologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1995 e neste mesmo ano, iniciou seu trabalho clínico em consultório particular. Em 1996, iniciou a Pós-graduação em Gestalt-terapia, abordagem clínica com a qual se encantou durante a graduação. No ano de 1999, concluiu o mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 2006, concluiu o doutorado na mesma instituição. Atua como professora universitária há dezoito anos, trabalhando com a formação de psicólogos. No curso de graduação em Psicologia ministrou a disciplina de Gestalt-terapia e trabalha como supervisora nessa abordagem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida