Ana Curaça e Samuel Soares

1 publicação

Sobre o autor

Nós nos chamamos Ana Luiza e Samuel, temos 17 e 18 anos, respectivamente, mas começamos a escrever nosso primeiro livro, Ponte da Realidade, aos 16 e 17 anos.
Moramos em São Paulo, capital, e nos conhecemos há dois anos, sendo amigos apenas há um, que é mais ou menos o período no qual começamos a escrever. O Samuel faz faculdade de Engenharia Elétrica e eu, Ana, estou terminando o ensino médio. Em meio a essa pandemia, foi um alívio ter nosso livro como escape. Apesar de nenhum dos dois ser o maior dos fãs de física/física quântica, foi uma experiência única e incrível escrever um livro sobre realidades alternativas, usando essa área do conhecimento.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto