Ana Lúcia Osternes de Araujo

1 publicação

Ana Lúcia Osternes de Araújo, é piauiense de Elesbão Veloso.
Graduada em Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí, com especialização em Língua Portuguesa e Literatura, pela Faculdade de Teologia HOKEMÃH), e em (LIBRAS) Língua Brasileira de Sinais, pela Universidade Federal do Piauí. Experiência Profissional na Modalidade à Distância: Professora Tutora Presencial nos cursos de Letras/ Português, e Gestão Educacional em Rede no Polo de Apoio Presencial Território Vale do Sambito / Elesbão Veloso- Piauí. Experiência Profissional em Gestão Escolar – Direção da Unidade Escolar Joana Nonata da Silva. Coordenação Pedagógica da Unidade Escolar Manoel Tomaz da Silva, Programas Se Liga e Acelera, Programa Mais Educação e Brasil Alfabetizado. Atividades Literárias - Membro da Academia de Letras da Confederação Valenciana, cadeira nº 30. Membro Fundador da Fundação de Desenvolvimento Intelectual e Cultural (FUNDEIC). Participação especial no lançamento da Antologia Gritos Contidos. Professora da Rede Estadual de Ensino com efetivo trabalho na sala de aula desde o ano de 2006 na área de Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Trabalho atual: Centro de Atendimento Educacional Especializado “CAEE “Elesbão Veloso – PI. APAE.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto