Ana Perkusich

2 publicações

Ana Perkusich, nascida na cidade de Suzano, São Paulo em 21\03\1958.
Pai nascido em Imotski - Dalmácia - Croácia.
Avô materno nascido em Nikinci - Srijem - Croácia. Avó materna nascida em Banja Luka - Bósnia e Herzegovina. Mãe nascida no Brasil, mas criada com os costumes e lingua Croata.
Formada pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira - vinculada ao Colégio São Luis, São Paulo\ Capital, em Pedagogia com especialização em Administração Escolar, no ano de 1981, e pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Nove de Julho - São Paulo\ Capital, especialização em Supervisão Escolar, no ano de 1985.
Atualmente, aposentada pela Prefeitura de São Paulo - Capital, pelo cargo de Diretora de Escola.
Atuou como Professora desde o ano de 1977, nas redes Estadual, Municipal e Particular de Ensino das cidades de Suzano e São Paulo.
Exerceu os cargos de: Professor de Ensino fundamental I e Educação Infantil, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Diretor de Escola.
Atualmente, estuda a lingua Croata, com a professora de linguas Danijela Pavičić.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida