Ananias Ferreira da Silva

1 publicação

Sobre o autor

Sou casado, Tenho duas filhas. Sou cristão evangélico, gosto muito de ler livros teológicos e filosóficos. Amo os romances clássicos. Cursei teologia,mas não conclui. Trabalhei em várias empresas diversificadas, tais como Hiper Bompreço, Eletro shopping, Sh formas, CIA Produtos Confiança. e Etc. Moro na Cidade de Abreu e Lima em Pernambuco. Acredito que sempre devemos seguir um alvo definido seja na vida Religiosa quanto na vida secular. Sempre batalhei em minha vida não somente para me sustentar materialmente, mas para sempre construir caráter em minha maneira de falar e viver. Creio em Deus indubitavelmente! Jesus Cristo é aquele de quem amo falar e seguir, não digo nunca que sou perfeito, mas sigo aquele que é a perfeição absoluta.
Também amo Cinema (gosto de comedia romântica, drama, suspense e evangélico). O livro que mais li foi "Cristianismo Puro e Simples" de C. S. Lewis.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor

Teologia Pura e Simples ( Uma busca do conhecimento de Deus).

Todas as publicações desse autor